topo_interior_01
 
 

FALE CONNOSCO

| Links

XXVIII ENCONTRO NACIONAL DA APPIA «Fazendo Bem Olhando a Quem - Boas Práticas em Saúde Mental Infanto-Juvenil»

PROGRAMA (749,6k)

O XXVIII Encontro Nacional da APPIA “Fazer Bem Olhando a Quem – Boas Práticas em Saúde Mental Infanto-Juvenil” vai decorrer de 17 a 20 de Maio, em Viana do Castelo.

Será um Encontro centrado nas Boas Práticas, que terá a participação de Arne Holte - Diretor de Saúde Mental no Instituto Norueguês de Saúde Pública e Professor de Psicologia da Saúde na Universidade de Oslo, e de Mario Speranza - Pedopsiquiatra no Centro Hospitalar de Versailles e Professor Universitário em Paris Sud e Descartes e na Universidade de Versailles, que dedica parte da sua investigação clínica à patologia borderline na adolescência e às intervenções terapêuticas centradas na MBT – Mentalization Based Therapy.

Contamos ainda com presença de inúmeros especialistas nacionais, que irão apresentar exemplos de boas práticas de prevenção e intervenção em Saúde Mental da Infância e Adolescência.

Voltamos, neste XXVIII Encontro da APPIA, a ter a apresentação de casos clínicos, que serão discutidos por Augusto Carreira e Mario Speranza.

Pode enviar propostas para comunicações livres e posters até 23 de Abril.