topo_interior_01
 
 

FALE CONNOSCO

| Links

Página da Comissão Nacional de Protecção das Crianças e Jovens em Risco

Nota à navegação com tecnologias de apoio: nesta página encontra 3 elementos principais: motor de busca (tecla de atalho 1); menú principal (tecla de atalho 2) e Conteudo (tecla de atalho 3) .

| Informação Temática

Toxicodependência

“Qual a relação dos jovens do concelho de Grândola com as toxicodependências – Perspectiva dos Técnicos, Famílias e Jovens”

Com o objectivo de dar continuidade aos estudos anteriores da CPCJ de Grândola, e tendo em conta as mutações que ocorrem no consumo de substâncias por parte dos jovens, procurou-se no presente estudo analisar qual a relação que os jovens do Concelho de Grândola estabelecem com as diferentes substâncias tóxicas e perspectivas das pessoas e profissionais que diariamente lidam com esta questão.


Nota: Para consultar este estudo, clique na respectiva imagem. Se pretende fazer download, posicione o cursor sobre a imagem e com o botão direito do rato escolha a opção “Guardar destino como…” e guarde o documento na localização pretendida.

Intervenção preventiva com grupos vulneráveis.

A experiência do Programa de Intervenção Focalizada

Joana Carvalho, Paula Frango

Instituto da Droga e da Toxicodependência. Lisboa, 2011.

Assuntos: Prevenção / Grupos vulneráveis / Planos de ação / Toxicodependência / Droga / Projetos de investigação / Avaliação / Portugal

Toxicodependência